Filmes e Séries

O que eu achei: Jurassic World

June 16, 2015
02

Dae gente!

Dia 11 desse mês estreou Jurassic World, da franquia Jurassic Park. Franquia esta que mora no coração de todo mundo que foi criança/adolescente nos anos 90 (de muitos adultos também, sejamos sinceros).

Ele é uma continuação do primeiro, aquele lá de 1993, que na minha opinião foi o melhor da trilogia “original”. Lembro que a primeira vez que vi Jurassic Park (já na TV) fiquei alucinada, só queria saber de dinossauro, de falar de dinossauro, ouvir dinossauro, respirar dinossauro. Inclusive, cresci e continuei assim por um bom tempo.

Mas agora, com Jurassic World, esse sentimento voltou.

DINOSSAURODINOSSAURODINOSSAURODINOSSAURODINOSSAURODINOSSAURODINO

eita chris pratt

O filme é perfeito para quem esperou malditos VINTE E DOIS anos por uma sequência que fizesse sentido em relação ao primeiro. Agora o parque já está entre nós há um tempão, funciona bonitinho e recebe milhares de visitantes todos os dias.

Acontece que essas pessoas já não se surpreendem mais com o fato de que um bicho extinto há milhões de anos tenha sido “de-extinto” e caminha por aí como se fosse algo normal. E se você parar pra pensar, nós somos bem assim, né?

Rola um monte de escabrosidade a nossa volta e a gente tá ok porque já acostumou.

Enfim, o que fazer quando o mundo não liga mais pra um animal de 140 milhões de anos, 5 metros e com fileiras de dentes maiores que a sua mão?

A gente faz um maior, mais assustador e com mais dentes, porque isso não tem chance nenhuma de dar errado, né? :)

Esse site tem a política do Spoiler Free, então isso é o máximo que vou contar.

eita zica

Jurassic World tem tudo que a gente quer ver: tem sangue, morte, Chris Pratt e dinosssssss (inclusive deixo aqui meu alô aos raptors: ALÔ RAPTORS),

Na cena que mostra os portões do parque se abrindo, logo no comecinho, meus olhos se encheram de lágrimas, porque aquilo tudo foi tão aguardado, que podia ser real.

Cara, vai ver. O filme já superou a bilheteria dos Vingadores e se tornou a maior D-A H-I-S-T-Ó-R-I-A.

É pouca coisa? É pouca coisa não.

PS: Eu sei que os atores não vão ganhar um Oscar por esse filme, mas essa é a magia do blockbuster.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply