Inspiração

Inspiração: Tatuagens Pequenas

September 26, 2014
01
Dae gente!
Ressurgi das cinzas pra falar de um assunto que eu curto bastante: tatuagem. Eu acho a idéia de ter um desenho maneiro grudado na sua pele pra sempre algo incrível.
A minha eu fiz (acho que) em 2011. Ela não é minúscula nem grande demais, tá no meio termo (deve ter uns 9 centímetros). E sinceramente, é a parte que eu mais gosto do meu corpo, porque é a única coisa em mim que eu escolhi e que é do jeito que eu quero hahah.
Tenho um orgulho muito grande dela. Juntei grana, coragem, fui lá e fiz. Doeu pra cacete, foi carinha, mas valeu a pena.
Desde então eu fiquei crazy das tatuagens, sempre sonhando em fazer mais algumas (minha mãe sofreu muito quando soube disso. Desculpa, mãe :/ ).
Agora eu tô querendo fazer uma menorzinha. Minha primeira tattoo tem um significado muito importante e pessoal pra mim, e esta segunda não vai ser diferente. Eu já defini a arte e tudo, mas mesmo assim saí em busca de inspirações.*
Dá uma olhada nas belezinhas:
Sofro com mil tipos de amor por tatuagens de flecha, acho a coisa mais linda do planeta.
Essas são três das minhas favoritas. Sou aficcionada por caveiras desde criança (vai entender) e eu pretendo fazer uma com esse tema em breve.
Até hoje vi poucas tatuagens relacionadas a cães que eu tenha gostado, o que é uma pena, porque cachorro é o bicho mais legal do mundo. Mas aquela ali é demais.
A tattoo das latitudes e a do cervo são perfeitas, apenas.
Cara, tatuagem sem contorno = acho foda, acho lindo, acho ♡
Não curto muito tatuagem atrás da orelha (não sei porque), mas achei a pena bem bonitinha. A caveira de bicho é uma outra alternativa pra quem curte o tema, assim como essa outra de constelação. Agora, tatuagem dupla: tem que pensar com carinho antes de fazer, tá?
Here.
Eita, quanta foto hahah. Espero que vocês aproveitem a compilação e se inspirem. Vamos todos tatuar, gente. ♡ Té mais.
*P.S.: Tem gente que fica julgando o coleguinha porque ele tatuou algo “só porque achou bonito”. Gente, vamos tirar a mão do mouse e botar na consciência, por favor. Cada um faz o que quer da própria vida, da grana e da pele. Quer tatuar aquele barquinho porque ele é fofurinha e não porque ele tem um significado profundo e transcendental? Vai lá, faz e me convida pra ir junto.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply