Beleza, Inspiração

Cabelos coloridos para a primavera

September 16, 2014
cabelos
Para mim, um dos momentos onde as madeixas coloridas mais se destacam é na primavera. As flores, as cores e o momento faz com que tudo combine. Então, inspirada nisso e torcendo para a primavera chegue logo (#venimim) eu separei algumas inspirações e dicas para você usar e abusar do cabelo colorido.
Acho que antes de tudo e até antes de decidir pintar os cabelos, você deve levar em conta vários fatores para depois não ficar reclamando que seu cabelo não ficou igual o daquela foto ou não está mais como antes. Então, vamos lá para as dicas da tia Anna:
1 Sim, você deve usar shampoo especial tanto para a hidratação do fios quanto para manter a cor. Como muitas pessoas precisam descolorir todo o cabelo para passar a cor desejada, isso destrói muito os fios, por isso cuidado. Lave os cabelos com menos frequencia também e espere pelo menos um dia para lavar os cabelos depois de colorir.
2. Invista nos produtos para manter a hidratação dos cabelos. Agora, depois de pintar, não pense em economizar, cuide desse cabelo, amiguinha.
3. Proteja seus cabelos do sol, do secador e da chapinha.
Como eu já disse, seus fios estão mais danificados por causa de todo o processo químico. Adicionar mais calor neles pode danificá-los mais ainda. Tente evitar o secador e a chapinha.
Observação importante: você pode fazer todo o procedimento em casa, mas é muito mais seguro e confiável ir em um profissional que tenha experiência. Procure indicações.
Agora, depois de dicas dadas, vamos as inspirações:
 AZUL
 ROSA/ VIOLETA/ ROXO
VERDE 
As brasileiras: Blogueiras que também são coloridas!   
Então é isso gatinhas, deu para se inspirar? Quem está pensando em mudar a cor das madeixas? Conte para mim nos comentários!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply