Looks e Dicas, Moda

Cantoras e cantores com estilos únicos para se copiar!

May 23, 2014
brodydalle
Várias pessoas nos inspiram. Seja em nosso estilo ou até mesmo em nossas atitudes e o post de hoje vem falar um pouco sobre isso: inspiração!
Eu fiz um pedido para minhas colegas hoje que foi um pouco difícil para elas: escolher um cantor e uma cantora que lhes inspirasse na forma de vestir. Para mim, sinceramente foi muito fácil. Não tive nem que pensar. Então, vou começar pelas minhas escolhas.
Anna SchermakBrody Dalle e Dave Grohl 
A garota punk que amadureceu, é mãe de duas meninas lindas e é casada com o Josh Home é minha inspiração desde que ela usava moicano e gritava em um palco com uma camiseta que mostrava toda a sua barriga. Eu nunca tive moicano nem nunca pintei meu cabelo de verde, mas sua atitude perante ao mundo me fez muitas vezes ser diferente e melhor. 
Hoje, o “estilo Brody Dalle” me inspira muito. Com suas jaquetas e camisetas básicas ela é a personificação de quase todo o meu guarda-roupa.  
Ps: Se vocês procurarem os looks mais aleatórios da Brody vão notar que ela muitas vezes não liga nem um pouco para o que as pessoas vão falar quando sai de casa com a roupa que quer. Eu ainda não sou tão assim. Mas acho legal a coragem dela. Mais um ponto para nós inspirar!

Dave Grohl é um cara para se inspirar. Acho que com o passar dos posts nos blogs vocês vão perceber que eu tenho um gosto bem específico para o estilo masculino. Gosto quando o homem não se arruma demais e consegue ficar estiloso com uma simples calça jeans e camiseta. E isso acontece com o Dave. 
Seja com uma camisa jeans ou xadrez, com um óculos ou sem acessório nenhum ele tem seu estilo próprio e que sem firulas mostra o que ele é e permanece sempre confortável. 

Clarissa PaduaJustin Timberlake e Lana Del Rey
A Clarissa conseguiu eleger as duas pessoas mais bonitas do post. E para os nossos olhos se surpreenderem logo de cara com a beleza desse post: Justin Timberlake. O cara que conseguiu mudar muito de estilo durante todos os seus anos de vida e hoje é um ícone de como se vestir bem. 
Eu ainda tento todo dia entender como a Lana consegue ser tão linda. E com seu estilo “sim, qualquer um pode sair assim de casa, mesmo” ela ganha nossos corações. Com uma produção caprichada e peças que todos temos no guarda roupa, ela é nossa ícone bem vestida, estilosa e simpática do post. 
Amanda PaesSara Quinn e Nick Jonas 

A Amanda conseguiu mostrar realmente que cada uma de nós três no blog, apesar de termos estilos que se conectam, são completamente diferentes. A fofura decidida de Sara é um exemplo disso. Mesclando entre o meu estilo e o da Clarissa, a Amanda mostrou que também prefere conforto em primeiro lugar quando sua musa inspiradora é a campeã no quesito andar linda e confortável.
Uma surpresa para vocês, mas não para nós que conhecemos a amanda. A escolha da vez nos mostra apenas uma coisa: A Amanda pode acabar mostrando que é a pessoa com estilo mais fofinho daqui. 
Espero que vocês tenham gostado do post. Por enquanto é isso! Se vocês curtirem, nós podemos trazer mais ideias e posts de inspiração como esse! 
Aproveite para me seguir nas redes sociais
Aproveite para seguir o blog nas redes sociais

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply